sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Profetize aos ossos secos!

  
   Veio sobre mim a mão do Senhor; e ele me levou no Espírito do Senhor, e me pôs no meio do vale que estava cheio de ossos;
 e me fez andar ao redor deles. E eis que eram muito numerosos sobre a face do vale; e eis que estavam sequíssimos.
 Ele me perguntou: Filho do homem, poderão viver estes ossos? Respondi: Senhor Deus, tu o sabes.
 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
 Assim diz o Senhor Deus a estes ossos: Eis que vou fazer entrar em vós o fôlego da vida, e vivereis.
 E porei nervos sobre vós, e farei crescer carne sobre vós, e sobre vos estenderei pele, e porei em vós o fôlego da vida, e vivereis. Então sabereis que eu sou o Senhor.
(Ezequiel 37: 1-6)

    O nosso Deus é o Deus do impossível! Quantas vezes pensamos que não há uma solução para nossos problemas, que não há uma saída! Mas Deus é capaz de trazer à existência aquilo que não existe, o mesmo Deus que trouxe vida a um vale de ossos secos, pode transforma a sua vida!!!
Eu não sei qual ou quais são os seus problemas... Mas eu tenho certeza que Deus pode reverter essa situação! Creia, pois em Marcos 9:23 o Senhor diz que tudo é possível ao que crê!

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. parabéns.gostei muito,hoje nem todos lembram quão grande é o poder do senhor Jesus e nosso grande pai o SENHOR DEUS TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Franci, muito bom seu blog.

    ResponderExcluir