domingo, 1 de janeiro de 2012

Esqueça o passado!

  
    Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já 
passaram; eis que tudo se fez novo.
(II Coríntios 5:17)

  Esse pequeno trecho da bíblia nos deixa bem claro que não devemos viver  presos aos erros cometidos no  passado, pois partir do momento que aceitamos  Jesus em  nossa vida,  todos os pecados que foram cometidos anteriormente são lançados no mar do esquecimento do Senhor!  Todavia muitos cristãos ainda se torturam e não conseguem esquecer, perdoar a si mesmos, e isso muitas vezes acaba dificultando o agir de Deus em suas vidas!

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,” (Filipenses 3.13).

   Nesse trecho o Espírito Santo nos revela que apesar de o apóstolo Paulo ainda não ter alcançado a plenitude de Deus em sua vida, ele não ficava olhando para traz e culpando-se a si mesmo o tempo todo! Muito pelo contrário ele olhava para frente, para o futuro, para as promessas que Deus tinha para a sua vida! Esqueça o passado! O senhor Deus nos diz em Isaías 43:25:

 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro”.

Olhe para o futuro! Olhe para as promessas assim como Paulo fez, e seja tremendamente abençoado em nome de Jesus!



Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário